sexta-feira, 9 de março de 2012

Como ganhar massa muscular rapidamente


Então você quer ganhar massa muscular rapidamente? Simples não é? Basta participar de uma academia e bater aqueles pesos regularmente, e em um par de meses você vai ganhar tanta massa muscular que estará pronto para enfrentar qualquer competição de fisiculturismo.
É realmente simples ganhar massa muscular rapidamente?Bem, para ganhar massa muscular, há muito mais do que apenas ir a academia regularmente.
Aqui estão dicas de como ganhar massa muscular rapidamente
a) Comer e Comer – Para ganhar massa muscular, você deve comer. O seu consumo de calorias deve ser mais do que o seu gasto calórico. Se você consumir todas as calorias que você comer, então onde estão as calorias para construir músculos?
2) Proteína – Certifique-se de comer bastante proteína. Você deve comer pelo menos um grama de proteína por quilo de seu peso corporal todos os dias se você quiser ganhar massa muscular rapidamente. Se você não comer bastante proteína, seus músculos não crescerão rapidamente.
3) Suplemento – Se você não pode ter quantidade adequada de proteínas nas suas refeições normais, completar com shakes de proteína. Se você quiser mais força para que você possa levantar pesos mais pesados, você pode tomar suplementos de creatina.
4) Treinamento do peso – Você deve levantar pesos pesados ??e adicionar mais peso consistentemente para construir progressivamente seus músculos. Mas é muito importante não sacrificar técnicas de levantamento corretas.
5) Levantar pesos livres – Use pesos livres como halteres e barbells oois eles recrutam mais fibras musculares, fazendo com que um maior número de fibras possam ser trabalhadas.
6) Exercícios compostos – Trabalho com exercícios compostos como supino, agachamento, levanta queixo e outros para construir mais massa muscular. Se você se concentrar em trabalhar músculos como seus bíceps, então você só terá o crescimento muscular fraco.
7) Descansar bastante – Ter dias de descanso entre os dias de treino e não trabalhar o mesmo grupo muscular mais do que duas vezes por semana. Seus músculos precisam se recuperar de seus treinos, a fim de crescer e ficar forte.
8 ) Dormir bastante – Dormir pelo menos 8 horas por dia. Seus músculos crescem quando você dorme.
Se você praticar as 8 etapas acima consistentemente, você pode ganhar massa muscular rapidamente. Claro que existem muito mais coisas que você pode fazer para conseguir a mente de um bodybuilder competidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário