domingo, 4 de março de 2012

Blogs e redes sociais são tema de curso em SP


Do G1 Bauru e Marília

Senac oferece vagas para curso de Inovação Digital. 
São 23 vagas, parte delas destinadas a bolsistas. 


As inúmeras opções de ferramentas que a Internet oferece hoje, como as redes sociais, são tem de um curso no Senac de Jaú, no interior de São Paulo. A unidade está com inscrições abertas para o curso Inovação Digital: blogs corporativos e redes sociais. As aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras.
O objetivo é estimular a inovação digital, estabelecer um debate sobre critérios e o uso da blogosfera e as vertentes das redes sociais. Sob a forma de workshop, o curso é dirigido a profissionais de comunicação, como jornalistas, relações públicas, marketeiros, publicitários, tecnólogos da informação e criativos que desejem entender melhor a integração dessas tecnologias.
“A comunicação de marcas entra em uma nova fase. Em vez da massificação, a tendência é a comunicação pontual, pinçando o cliente específico. O curso vai mostrar as ferramentas para alavancar a exposição da marca e aproximar daquele nicho de clientela”, destaca Murilo Rochensel, docente do Senac Jaú.
São 23 vagas disponíveis, inclusive para bolsistas. Outras informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico jau@sp.senac.br ou pelo telefone (14) 2104-6400. As inscrições devem ser feitas no site do Senac Jaú.
Bolsas de Estudo
O curso é contemplado pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo para atender pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, entre outros requisitos. Mais informações podem ser obtidas em uma unidade Senac ou no site da Política de Bolsas.
Serviço
Inovação Digital: blogs corporativos e redes sociais 
Data: de 5 e 7 de março de 2012
Horário: às segundas e quartas, das 8h às 12h
Local: Senac Jaú - Rua São Sebastião, 145 - Chácara Braz Miraglia
Carga: 8 horas/aula
Vagas: 23
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário