quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Matéria sobre o Projeto do Quadro Especial que já se encontra na Casa Civil


É com muito orgulho ser um militar do Quadro Especial do Exército Brasileiro, é uma categoria que desaparecerá futuramente, ficaremos na história de Sargentos do Quadro Especial. Militares que conseguiram a estabilidade com muito esforço, iniciando de soldados, taifeiros, cabos e sargentos, apesar do pouco apoio dos chefes, nunca deixaram a desejar e sempre estamos em todas as missões para ensinar e aprender, sem apoio a cursos, transferências e faculdades, do pouco tiram para estudar e alimentarem suas famílias. Trabalhadores, diurnos e noturnos, com o pouco salário, procuram trabalhos extras para não faltar alimento em casa.
Vivem de sorrisos não reluzentes, armados até os dentes protegendo a Nação Brasileira, Garantindo a Lei e a Ordem nas fronteiras do nosso Brasil, nos morros do Rio de Janeiro, outros estados e em outros países, tropas bem formadas prontas para qualquer missão, mas por detrás das fardas, homens cansados de esperar promessas de seu governo, projetos que vão e vem, esperando as migalhas que caem da mesa, militares com a esperança de um dia melhor de um bom salário para benefício de seus familiares e escolas boas para os filhos.
Independente do pouco que recebemos, continuaremos unidos defendendo a nossa Nação querida, este lindo povo brasileiro, a nossa Pátria Amada Brasil.
Deus abençoe a todos.
Paulo Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário