segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fique de olho nos 10 filmes que certamente você vai querer ver ainda em 2012


Por Wikerson Landim em 23 de Junho de 2012
Com "Os Vingadores" tendo apavorado nas bilheterias e atingido a marca de US$ 1,4 bilhão em faturamento no primeiro semestre, a disputa promete ser ainda mais acirrada nos próximos seis meses. Super-heróis como Homem-Aranha e Batman vão dar o ar da graça nas telas e prometem rivalizar com as estrelas da Marvel em faturamento.
O Tecmundo preparou uma lista com as principais produções que estão previstas para estrear nos próximos seis meses no Brasil. Anote as datas na sua agenda, prepare o seu bolso e bons filmes!

O Espetacular Homem-Aranha

Depois de três filmes com grande sucesso nos cinemas, a Sony Pictures decidiu renovar por completo a franquia Homem-Aranha. “O Espetacular Homem-Aranha” vai contar a história de um dos principais heróis da Marvel desde o seu início. O vilão da produção ainda é inédito nos cinemas: o Lagarto.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

O capítulo final da trilogia do Homem-Morcego promete ser épico. Depois de enfrentar vilões como o Coringa e Duas Caras, agora é a vez de Batman bater de frente com Bane e Mulher-Gato. O diretor, Christopher Nolan, já avisou que este é o último filme da série que ele vai dirigir.

O Vingador do Futuro

Sucesso na década de 90 com Arnold Schwarzenegger, o remake de “O Vingador do Futuro” deve contar a mesma história, mas agora com feitos especiais ainda mais arrasadores. A trama mostra a luta entre duas grandes nações, Euroamerica e New Shangai, e um espião que não sabe para qual dos lados está jogando.
Estreia: 17 de agosto.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Imagine se o presidente dos Estados Unidos saísse às ruas com uma arma em punho para caçar vampiros? Essa é a trama do curioso “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”. A produção, que mistura terror com muitas cenas de ação, ganhou um status diferenciado graças ao seu visual e ao orçamento acima da média para filmes do gênero.
Estreia: 31 de agosto.

Os Mercenários 2

Quando Sylvester Stallone reuniu as principais estrelas dos filmes de ação em uma mesma história, todo mundo ficou animado. Agora, em “Os Mercenários 2”, o ator e diretor repete a dose em uma produção que promete ser explosiva: afinal você verá juntos na tela Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris!
Estreia: 31 de agosto.

Resident Evil 5: Retribuição

A franquia baseada no mundo dos games mais bem-sucedida da história do cinema chega ao seu quinto, e talvez último capítulo. A trama de “Resident Evil 5: Retribuição” foge um pouco do que você já viu nos jogos da Capcom, mas ainda assim promete muita ação, zumbis e efeitos especiais.
Estreia: 14 de setembro.

Dredd

Outra produção que fez um relativo sucesso na década de 90 foi O Juiz, estrelada por Sylvester Stallone. No filme, que se passa na futurística cidade de Mega City One, o juiz Dredd faz os infratores cumprirem a lei a qualquer custo, nem que para isso seja preciso executá-los sem dó nem piedade.
Estreia: 21 de setembro.

007: Operação Skyfall

O espião James Bond volta às telas no vigésimo segundo filme da franquia. Desta vez, Bond terá que defender a sua agência, a MI6, de uma terrível ameaça. Espere por muitas cenas de ação e mulheres deslumbrantes na tela, como é usual nas produções de 007.
Estreia: 02 de novembro.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 2

Você deve estar se perguntando o que um filme como esse faz em uma lista voltada para os nerds e geeks. Porém, é fácil de explicar. A saga Crepúsculo, com seus quatro filmes até agora, já faturou quase US$ 4 bilhões nas bilheterias e, com certeza, com o último episódio da franquia não será diferente. Acredite, no mês de novembro vai ser impossível não ouvir falar sobre Edward Cullen e Bella Swan.
Estreia: 14 de novembro.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Se você gostou de “O Senhor dos Aneis”, prepare-se para voltar à Terra Média em “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”. A produção, que será dividida em duas partes, contará a história de Bilbo Bolseiro, em sua épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smug.
Estreia: 14 de dezembro.
Fonte: IMDB e Filme B


Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário