domingo, 29 de janeiro de 2012

Conversa com Arthur Ceria Fundador da CreativeFeed, empresa de Marketing Estratégico


Transcrição de vídeo


00:00 Arthur Ceria: Estou Arthur Ceria. Eu sou o fundador da CreativeFeed. Somos uma empresa de marketing estratégico.
Como você cria marcas que ressoam com o público?
00:10 Arthur: Produtos que estão saindo precisam ser ... Se eles precisam ser realmente genial e há poucos e poucos a sair ou eles precisam ser relevantes no contexto em que aparecem. Assim você pode criar relevância no contexto da cultura que ele reside em ou você pode realmente criar moeda ao redor do próprio produto. Mas aqueles precisa acontecer, caso contrário, ele cai muito, muito plana. 

Você tem que realmente analisar o que está acontecendo na sociedade e compreender o contexto no qual você está jogando para torná-la relevante para o resto do público. Então, o que tentamos fazer é analisar que, simplificar, criar um ecossistema em que mais tarde a marca pode viver. 

E a partir daí o que nós fazemos é o que chamamos "e criar moeda." E o que nós criamos é a moeda social, criamos moeda marca, e criamos moeda de conversação. E que a moeda realmente permite que a marca para trazer o valor para cima de quem eles são eo que estão fazendo com ele.

O que é fundamental para criar uma marca de sucesso unificada?

01:15 Arthur: Definindo a sua voz de modo que você realmente tem uma voz que tem moeda no mercado é crucial. As crenças e na verdade a essência do que você é, e que pode se tornar a voz da sua marca, então certamente que articulado com o que está acontecendo no contexto da sociedade leva-lo para um outro nível.

Você encontrou o sucesso com o seu próprio conselho?

01:43 Arthur: Nós lançamos dois produtos e prestes a lançar o terceiro. Então, nós também agir como as pessoas produzem bens. Durante a crise financeira que nós criamos o que chamamos de "Squeeze do Banker". Aperte a Banker foram três bonecas durante a crise financeira, Obama foram Paulson, Bernanke e Greenspan. E foi um desafio para a equipe. Estou dizendo: "Ok, vamos lançar um produto, use a palavra, a moeda do que está acontecendo na sociedade, use moeda social para realmente implementar isso e distribuir isso". 

E vendidos a Bloomingdales, Fox news, cada tomada de notícias possível, mesa de Obama, e da cobertura do Wall Street Journal em menos de 6 meses. Essa foi a primeira coisa. A segunda coisa é que nós lançamos em parceria com dois sócios, um boletim chamado "Time to Sign Off". Desses dois produtos nos ajudar realmente a ser sempre assim à procura de como você torná-lo melhor e levar os aprendizados depois aos clientes, clientes empresariais, que entendem esse tipo de filosofia. Entender, "Ok, sabemos o que significa ter a pele no jogo."

Fonte: http://www.inc.com/video - Histórias de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário