segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Os melhores apps da semana para Android no GIZMODO

Por: Giovanni Santa Rosa
Apps para guardar lembretes rápidos e para baixar áudio do YouTube. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

ClickMe

O ClickMe é um app de lembretes que tem como objetivo ser muito rápido. Ele aparece na forma de pop-up depois de encerrar uma ligação, para você se lembrar de ligar novamente para aquele contato, ou depois de um screenshot, para você se lembrar de responder um email, por exemplo.
A grande vantagem é que você consegue definir estes lembretes com dois toques e poucos segundos, bem mais rápido que na maioria dos apps de listas de tarefas tradicionais.
Download: ClickMe (grátis)
Peggo
peggo
O Peggo é um app bem prático para baixar o áudio de vídeos do YouTube ou de músicas ou podcasts do SoundCloud. É bastante útil para você ouvir alguma entrevista quando está no carro ou no ônibus, sem precisar ver o vídeo.
O Peggo não está na Play Store, então você tem que baixar o arquivo APK diretamente do site do app e instalá-lo manualmente no seu smartphone.
Download: Peggo (grátis)
Meter
nexus2cee_meter-728x427
É sempre bom ter mais informações sobre o seu Android, mas widgets podem acabar deixando sua tela inicial bem bagunçada. O Meter é um experimento do Google para dar estas informações de um jeito mais discreto: no papel de parede.
O app é um wallpaper animado com informações sobre bateria restante, notificações e intensidade do sinal Wi-Fi. Visualmente, é bem bonito. Conceitualmente, é muito interessante.
Download: Meter (grátis)
Cosmic Watch
O Cosmic Watch é um app que coloca a Terra e o sistema solar no seu Android. Ele traz modelos 3D em tempo real do planeta, constelações e planetas, e você também pode escolher datas no passado para ver um histórico de posições dos astros. O app também traz funções para quem gosta de astronomia, como orientações para posicionar seu telescópio, e para quem acredita em astrologia, como signos e movimento retrógrado dos astros.
Download: Cosmic Watch (R$13,42)

Fonte > GIZMODO


Nenhum comentário:

Postar um comentário