domingo, 11 de outubro de 2015

2º Encontro dos Sargentos QE do Exército Brasileiro em Santa Maria-RS

Realizou-se na sede do Grêmio do Subtenentes e Sargentos de Santa Maria, no dia 10 de outubro 2015, o 2º Encontro dos Sargentos do Quadro Especial do Exército Brasileiro Região Central/RS. O evento contou com a participação de Oficiais, Subtenentes e Sargentos com seus familiares, amigos e admiradores.
O encontro foi brindado com a presença dos finalistas do concurso Baita Trovador, organizado pela RBS TV, Senhor Valdir Oliveira do DTCE Alma Gaúcha e de Gilberto Ferreira, Patrão do CTG Estância do Jarau, que fizeram apresentação de versos em rima, onde sob aplausos mostraram a maestria do repentismo nos versos .
Foi servido um suculento jantar e após baile sob animação do grupo Trio Serrano.
Aos incansáveis Raul Rios, Evandro Silva, Claudio Drumn, José Carlos (Presidente do Clube), Gradual pré impressão, CTG Taylor Fagundes e a todos os envolvidos de forma direta ou indiretamente que trabalharam para que o evento se concretizasse, o nosso reconhecimento e gratidão.
Já ficou agendado para próximo ano, novamente fazermos o encontro, que é aberto a todos da família Militar e amigos. Até o próximo encontro.



Créditos foto: Lauren Mello Pereira

Colaboração de Adroaldo Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário