sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Força Aérea Russa Continua atacar alvos ISIS Na Síria



Su-34

A Força Aérea da Federação Russa continua ataques aéreos contra instalações ISIS no território da República Árabe Síria.

Envolvido pela aeronave russa, os militantes sofrer perdas significativas e são forçados a mudar suas táticas, para dispersar as suas tropas, para camuflar-se completamente e se esconder em áreas habitadas. Sob estas condições, continuamos uso regular de aviação e construir a intensidade das greves para o engajamento eficaz.

No decurso dos últimos 24 horas, 67 missões de combate foram realizados a partir da base aérea Hmeymim. Su-34, Su-24M, Su-25SM apontou 60 objetos de terroristas.

Entre os alvos existem centros de comando e comunicação, munições e POL depósitos, bem como bases de treinamento de terroristas nas províncias Raqqah, Lattakia, Hamah, Idlib e Alepo.

Os ataques resultaram na destruição das seguintes instalações:

6 de comando e centros de comunicação;
6 munições e POL depósitos;
17 campos de treinamento de terroristas;
3 instalações subterrâneas de militantes na província Lattakia;
16 áreas fortificadas e posições defensivas com armamento e equipamento militar;
11 áreas de concentração para reservas de grupos armados ilegais;
uma planta para a reparação de veículos blindados;
17 automóveis e veículos blindados;
2 sistemas MLRS.
O ataque aéreo em Raqqah, que é controlada apenas pela ISIS. Batida direta de KAB-500S bombas de alta precisão destruiu a sede do agrupamento Liwa al-Haqq.

Perto Aleppo, um ataque aéreo foi feito contra a base de um dos militantes e um depósito de munição dispostos no edifício de uma antiga prisão. Como resultado, o depósito de munição foi destruído.

Os dados vídeo foi registrado pelo sistema de apontar arma da aeronave impressionante. Ela confirma as elevadas capacidades técnicas tenham sido previamente declarados dos complexos de aviação russos.

FONTE: Ministério da Defesa da Federação Russa

Nenhum comentário:

Postar um comentário