domingo, 10 de novembro de 2013

Call of Duty soma 18 bilhões de partidas; veja outros números da série

Felipe DemartiniPara o TechTudo

Call of Duty: Ghosts já é um sucesso, mantendo a tradição dos últimos anos entre os jogos de FPS da Activision. Como sempre acontece quando um novo jogo da série chega às lojas, a produtora liberou um infográfico com números impressionantes sobre o ambiente multiplayer da franquia. Com a popularidade do gênero aumentando cada vez mais, não é de se espantar que os dados se tornem cada vez mais exorbitantes.
Call of Duty: Ghosts chega nessa terça (5) às lojas (Foto: Divulgação)Call of Duty: Ghosts chega nessa terça (5) às lojas (Foto: Divulgação)
Segundo a Activision, mais de 18 bilhões de partidas já foram realizadas no modo multiplayer, um número que deve aumentar consideravelmente bem em breve, com a chegada de Call of Duty: Ghosts. Veja outros dados absurdos sobre a série:
Dezenas de séculos
Todos os dias, os jogadores de Call of Duty gastam, juntos, um tempo equivalente a 1900 anos conectados a partidas do modo multiplayer. Se contarmos o tempo de forma corrida, a primeira rodada de multiplayer começaria na época em que Trajano ainda era imperador romano e a última seria encerrada em 2013.
Morte e ressurreição
Ao todo, já foram contabilizados mais de 1,9 quadrilhões de respawns em todos os jogos da série Call of Duty. O termo é usado para designar os ressurgimentos de jogadores, mortos durante os embates do modo multiplayer. O total equivale a 266,8 mil vezes a população atual do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário