sábado, 29 de dezembro de 2012

Veja o comportamento Online dos Norte americanos


As mídias sociais já responde por 18% do tempo gasto on-line, de acordo com um novo infográfico.
Desde 2006, a quantidade de tempo que a pessoa média gasta em sites de redes sociais mais do que duplicou, de 2,7 horas para 6,9 horas por mês. Mais pessoas estão usando a mídia social, também. Enquanto apenas 24% dos americanos tinham um perfil de mídia social única em 2008, 56% dos americanos fazem agora.
Entre os diferentes sites de mídia social, Facebook é, sem surpresa, rei. O usuário do Facebook média gasta quase sete horas a cada mês no site - que está bem à frente doTumblr e Pinterest , que empate para o segundo lugar para a maior parte do tempo gasto. A média de visitantes ao Twitter, LinkedIn e Google+ gasta menos de meia hora no site por mês.
VEJA TAMBÉM: que é um usuário do Facebook Média?
O infográfico abaixo, de Morrison Foerster socialmente conscientes blog, olha para o comportamento on-line dos norte-americanos, incluindo o segundo ecrã hábitos, padrões demográficos e mudanças anuais.
Como você compara ao americano médio? Diga-nos nos comentários: Você está acima da média em termos de tempo gasto rede social? (Nós definitivamente somos!)
Via: http://mashable.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário