domingo, 30 de dezembro de 2012

Revista Forças de Defesa 6ª edição à venda nas bancas e na internet


A sexta edição da revista Forças de Defesa já seguiu para a distribuidora e poderá ser encontrada nas principais bancas, livrarias e revistarias do Brasil. Muito mais informação de qualidade que você não encontra nem em sites e nem nas outras revistas do mercado.
A 6ª Edição traz matérias e reportagens exclusivas,  incluindo uma especial sobre os caças bipostos F-5F da FAB e uma entrevista inédita com um instrutor e um aluno de F-5. Na mesma linha, trazemos uma matéria sobre caças bipostos versus monopostos.
Esta edição conta ainda com uma super cobertura da exposição Euronaval 2012, que contou com a presença do editor Guilherme Poggio e do nosso correspondente na França, Jean François Auran, além de uma reportagem sobre o Press Tour da Euronaval, que também teve a participação do editor Alexandre Galante.
Ainda nesta edição, reportagens sobre a chegada dos novos helicópteros Seahawk da Marinha do Brasil e também sobre o novo Navio-Patrulha Oceânico Amazonas. Na seção Forças Terrestres, matérias exclusivas sobre o sucessor do HUMVEE e os veículos da Columbus.
Veja a degustação de algumas páginas da sexta edição da revista Forças de Defesaque conta com 116 páginas no total!
Fonte: Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário