quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Congresso está ciente dos Militares do Quadro Especial


No dia 27 de nov 2012, houve um seminário de Defesa Nacional, ao qual esteve presente a Dep Fed Perpétua, o Ministro da Defesa, os 3 (três) Cmts da Forças Armadas e um representante da Presidência da República, onde foi apresentado os trabalhos e as necessidades das três forças, logo em seguida os QE e QESA trouxeram várias faixas pedindo aos parlamentares, o apoio que necessitam no Congresso, e agradecendo o bom desempenho da Dep Perpétua. Os Comandantes e o Ministro da Defesa não falaram nada a respeito da PL 4373/2012.










Via: paulorobertouniao

Conheça todas as Emendas Apresentadas pelos Parlamentares em Apoio ao Quadro Especial na esfera das Forças Armadas: Aqui


Defensor dos militares integrantes do Quadro Especial das Forças Armadas, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) esteve reunido com o relator do projeto 4373/2012, na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), deputado federal Claudio Cajado (DEM-BA), nesta quarta-feira (30).
reunuaocajadosite 300x174 Deputado Pimenta defende valorização dos militares QE com relator do projeto na CREDNNo encontro, o deputado defendeu mais uma vez a valorização dos militares QEs, debatendo ações para aprovação e aperfeiçoamento da matéria durante sua tramitação na CREDN. Paulo Pimenta adiantou que vai apresentar emendas buscando adaptar o projeto para também atender o efetivo do Quadro Especial da Aeronáutica (QESA). Ao final da reunião, os parlamentares definiram que suas assessorias trabalharão em conjunto na construção das alterações necessárias no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário