segunda-feira, 15 de abril de 2013

Revista Forças de Defesa 7ª edição à venda nas bancas e na internet


Fordefesa 07 - 580px
A sétima edição da revista Forças de Defesa já seguiu para a distribuidora e poderá ser encontrada nos próximos dias nas principais bancas, livrarias e revistarias do Brasil. São 132 páginas! com muita informação de qualidade que você não encontra nem em sites e nem nas outras revistas do mercado.
Clique na imagem abaixo para ver o índice completo da revista Forças de Defesa número 7:
Fordefesa 073a
A 7ª Edição traz matérias e reportagens exclusivas que envolvem o Poder Aéreo, dentre as quais uma super matéria sobre o Programa F-X2 e as consequências do atraso para a defesa aérea do Brasil, e outra sobre a empresa Synergy Defesa & Segurança (SDS), criada pelo Grupo Synergy, um conglomerado que atua em diferentes segmentos da economia nacional.
Esta edição conta ainda com duas matérias de correspondentes internacionais, uma sobre o Airshow China 2012, com as novidades tecnológicas apresentadas naquela feira e outra, sobre o Grupo 9 de helicópteros da Força Aérea do Chile.
Sérgio Santana descreve o longo caminho da vitória do Embraer EMB-314 Super Tucano no programa LAS da Força Aérea dos Estados Unidos, mostrando suas excelentes qualidades operacionais
Fordefesa 078a
Fordefesa 0721a
Fordefesa 0727a
Na área de Forças Terrestres, o pesquisador mineiro Expedito Carlos Stephani Bastos (coordenador do portal UFJF/Defesa) preparou um artigo sobre o desenvolvimento de foguetes e mísseis nacionais pelo Exército Brasileiro,  no período de 1949 a 2013. Trazemos também uma reportagem especial sobre a visita do CNO da Marinha dos EUA às instalações da Divisão Anfíbia da MB e a demonstração realizada pelos fuzileiros navais.
Fordefesa 0758a
Fordefesa 0751a
Na área do Poder Naval, reportagens exclusivas sobre o Programa ModFrag das fragatas classe “Niterói” da Marinha do Brasil (continuação do extenso trabalho publicado na edição número 5) e também sobre a visita da fragata francesa da classe FREMM Aquitaine ao Rio de Janeiro.
Fordefesa 0738a
Fordefesa 0747a
Os leitores que preferem comprar sem sair do conforto de casa podem adquirir a Forças de Defesa pela Internet, usando os botões do PagSeguro (boleto) ou Paypal (cartão de crédito).
Garanta já a sua revista, por apenas R$18,00. O preço já inclui o envio pelos Correios com embalagem protetora.
Para adquirir o seu exemplar, clique num dos botões abaixo. Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito. Ao efetuar a compra por estes botões, favor informar o endereço completo para o envio.
OBS:  A revista será enviada no prazo de 7 dias úteis após a confirmação da compra pelo Pagseguro ou Paypal.  É necessário que a informação acerca do endereço para envio esteja correta, pois caso ocorra devolução será necessário o pagamento de um novo envio. Para obter maiores informações ou tirar dúvidas, envie um e-mail para: revista@fordefesa.com.br
Fonte: www.forte.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário