quarta-feira, 2 de maio de 2012

Use o celular para passar no teste de motorista


image
Só é mais perigoso do que dirigir e falar ao celular é dirigir e mandar mensagem no celular, e o reflexo disso é que em países como a Bélgica, mais da metade dos acidentes são causados por esse costume.
image
Você deve estar cansado de saber disso, mas ninguém respeita, e não a campanha que faça mudar essa situação. Vendo isso, a organização Responsible Young Drivers resolveu aderir aquele velho ditado: Se não podem vencê-los, una-se a eles.
image
E por isso, as aulas de trânsito belgas vão obrigar os novos motoristas a dirigir e mandar mensagem ao mesmo tempo para que elas já se acostumem! Isso mesmo, você não leu errado.
image
Claro que isso faz parte de uma ação criada pela Publicis de Bruxelas para que as pessoas (ou pelo menos aos novos motoristas) sintam na pele o quanto é perigoso dirigir e mandar mensagem em uma pista de prova.
image
Convencer as pessoas a mudar um hábito é muito difícil e não vai ser essa ação que fará isso, mas é um bom passo para que as pessoas reflitam mais sobre esse perigo sem precisar ficar mostrando fotos e vídeos de acidente.

Fonte: publicitariossc

Nenhum comentário:

Postar um comentário