domingo, 27 de maio de 2012

Conheça o Pinterest e tire algumas dúvidas


Pinterest é uma Alfinetada Virtual.


O Pinterest permite que você organize e compartilhe todas as páginas, fotos, matérias, vídeos, músicas entre outras descobertas que você encontra na web. Pelo visual atraente e muito Didático essa é uma novaRede Social que está fazendo um grande sucesso fora do Brasil.


Pinterest.com


Na prática ele é muito parecido com uma Biblioteca de Favoritos, muito Similar com Delicious em que você pode adicionar via plug-in páginas que você deseja colocar como favorita, e muito parecido com Flickr onde você pode Categorizar suas Imagens com Descrições e Comentários, e por sinal se parece também com o próprio YouTube Categorizando seus Vídeos e adicionando comentários e compartilhando com outros usuários.

Através do Pinterest você pode usar as Pinboards para organizar, planejar, eventos e até favoritos como:

Acessórios
Fotos
Casamento
Decoração de Casas
Receitas Favoritas
Categorias de Músicas
Biblioteca de Vídeos
Venda de Produtos
Álbuns de Musicas
Moda
Estilo

O melhor de tudo, você pode navegar nas Pinboards criadas por outros usuários. É uma maneira divertida de descobrir coisas novas e obter inspiração de pessoas que compartilham seus interesses pessoais através de suas Pinboards.

Crie o seu Pinterest agora mesmo!


Para começar a usar o Pinterest basta, solicitar um convite.

O que você pode fazer com Pinterest?


Você pode começar a criar suas Pinboards de acordo com o seu estilo, gosto e interesse seja fotos, vídeos, músicas, notícias entre outros. Tudo isso de forma organizada em formatos de quadros, veja os exemplos abaixo de como as pessoas podem criar e categorizar suas Pinboards.

Projeto para redecorar sua Casa!


Joy usa o Pinterest para salvar suas ideias de decoração para sua nova casa em Los Angeles. Ela salva padrões, móveis e acessórios que chamam a sua atenção.


Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário