terça-feira, 15 de novembro de 2011

23% das empresas oferecem suporte ao cliente On Facebook


Fornecendo o serviço ao cliente via Facebook é cada vez mais mainstream: Uma pesquisa com 331 empresas com faturamento anual de mais de 10 milhões dólares descobriu que 23 por cento deles prestar serviço ao cliente e suporte através da rede social.
O estudo de MarketTools , fornecedora de software e serviços para gerenciamento de feedback e de pesquisa de mercado, também descobriu que:
34 por cento dos executivos que responderam estavam cientes de que os clientes usam a mídia social para comentar ou reclamar sobre produtos e serviços, mas apenas um quarto dos entrevistados disse que as empresas sempre respondem.
33 por cento dos entrevistados disseram MPRESAS são mais centradas sobre o uso de mídias sociais como um canal para capturar feedback do cliente em comparação com o mesmo tempo em 2010.
De relações públicas foi o departamento mais ativos das empresas pesquisadas envolvidos com a mídia social, em 44 por cento, seguido pelo marketing corporativo (42 por cento), e 34 por cento cada um de tanto marketing de produto e serviço ao cliente e suporte.
68 por cento das empresas pesquisadas tiveram presenças ativa nos meios de comunicação social, com o Facebook topping pessoas em 48 por cento, seguido pelo Twitter em 17 por cento, e blogs da empresa em 17 por cento.
Apenas 22 por cento dos diretores executivos utilizam regularmente a mídia social em nome das empresas, e Facebook liderou essa lista, bem, como a escolha de 68 por cento dos CEOs participantes, seguido de blogs da empresa (44 por cento) e Twitter (35 por cento ).
Leitores: Partilhe as suas experiências de atendimento ao cliente via Facebook, bons e ruins.
Fonte:http://www.allfacebook.com

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