sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Entrevista sobre Marketing Digital, Redes Sociais, Internet com Martha Gabriel



Martha Gabriel é escritora, consultora e palestrante keynote internacional, tendo mais de 50 palestras apresentadas no exterior, entre EUA, Europa e Ásia. Foi três vezes premiada como melhor palestrante em congressos, nos Estados Unidos. É autora de cinco livros, entre eles, o best seller Marketing na era digital.
Martha esteve no UniCEUB no dia 29 de maio de 2014, onde deu palestra para um auditório lotado. O evento, exclusivo para convidados, foi o lançamento do seminário The Best of Philip Kotler em Brasília, que ocorrerá em 29 de agosto deste ano.



Saiba mais sobre Martha Gabriel

Marcelo Tas do CQC fala sobre Martha Gabriel 

 Café Filosófico CPFL Cultura 


Marcelo Tas do CQC e o público presente se impressionam com Martha Gabriel que fala sobre - A Era da Busca: oráculos digitais

Uma entrevista que entrou para história pelo valor do conhecimento passado.



Do Portal > Há mais de 2 anos tive contato com o conteúdo da Martha pelos tutoriais da Dinamize, um estudo sobre mídias sociais estremamente aprofundado que serve-me de base de estudos até hoje, Martha pra mim é uma exímia representante da Era Digital no Brasil e no Mundo, um ícone uma fonte quase inesgotável de conhecimento digital que nos deixa impressionados, sorte  nossa é que ela compartilha esse conhecimento todo pela internet, há muitos materiais e aulas da Martha na Internet principalmente no youtube que estarao sempre norteando e apontando sinais e caminhos nesse processo de emaranhado digital no qual deparamos todo o dia quando acordamos e que ela domina muito bem com extrema excelencia de uma mestre em Marketing Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário