quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Argentina, Brasil, Equador e Venezuela participam na construção do avião eu Unasul

(Infodefensa.com) 
Montevideo - Representantes da Argentina, Brasil , Equador e Venezuelaconcordaram em sua participação na construção da primária / básica trainer  Unasul I (na Argentina chamado IA-73 ), conforme relatado pelo  Ministério da Defesa  do  Brasil.
Especificamente, o Estado brasileiro se comprometeu a contribuir $ 38000000; Argentina, com 16 milhões e tanto o Equador ea Venezuela, com três milhões cada. Em contraste Argentina quer receber 50 aeronaves, Equador e Venezuela 18 24 Brasil, entretanto, é o único país que, apesar de sua contribuição monetária, não tem planos de adquirir a aeronave e tem seus próprios planos para a substituição de seus principais formadores.
Em primeira instância, com a nova aeronave Argentina quer substituir seu Beechcraft T-34 Mentor e Grob 120 e, em seguida, completar a transição também substituindo o seu Embraer Tucano . 
Características Acrobática
IA-73 Unasul I é um piso aviões, asa acrobática, para dois pilotos em tandem sentados e projetos equipar tanto um motor ocidental (provavelmente um PT-6 da P & W ) como o outro Oriente, neste caso fornecido pelo CATIC da China .
O design é cheio de Argentina Aircraft Factory Brigadeiro San Martín SA ( fade ), a partir do qual se afirma que o carro será totalmente digital (provavelmente de origem israelense) e opções serão fornecidos de acordo com o cliente, como assentos ejetáveis Zero-zero, reforçado material rodante e carga alar aumentada para portar armas.
gp / CEH
Foto: Aircraft Factory Argentina SA Brigadier San Martín

Fonte > infodefensa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário