sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dica para Download de livros de auto ajuda

Livro Gratis A Arte da Guerra de Sun Tzu
Esta obra A Arte da Guerra vem sendo utilizado, como uma metáfora, no campo de batalha em que se transformou a concorrência entre empresas. Este livro revelou-se um clássico sobre estratégias aplicadas a situações militares e empresariais. Hoje, presidentes de corporações e altos executivos o estão utilizando como um manual de marketing.
AutorSun Tzu
Sitehttp://ziggi.uol.com.br/downloads
FormatoLivro Grátis em PDF com 692 KB
Olhe Mais uma Vez!
Livro Gratis Olhe Mais uma Vez! de Moacir Jorge Rauber
Este livro traz uma proposta simples, clara e objetiva para se perceber as oportunidades de forma natural em diferentes situações para você empresário, estudante, professor, enfim a qualquer pessoa. O texto é apresentado por meio de uma linguagem acessível, que enlaça conhecimento e sabedoria ao longo de uma vida. Desafios, vitórias, fracassos e superações fazem parte deste entorno. Você, leitor, estará em contato com uma fonte de inspiração e reflexão para muitas circunstâncias do nosso cotidiano. E, em algum momento, será o protagonista da história ou sentir-se-á parte dela, relembrando situações vividas e refletindo sobre como poderá aproveitá-las para conduzir a sua vida rumo aos objetivos sonhados.
AutorMoacir Jorge Rauber
Sitehttp://www.olhemaisumavez.com.br
FormatoLivro Grátis em PDF com 1.12 MB
Manual para Jovens Sonhadores
Livro Gratis "Manual para Jovens Sonhadores" de Nathalie Trutmann
Imagine se você pudesse desenhar um mundo novo. Completamente novo. Esqueça todas as coisas como elas são. Escolas, trabalhos, profissões, regras, expectativas. E se tudo estivesse ao contrário? E se houvesse uma maneira muito mais deliciosa, linda e recompensadora de viver nossas vidas? Imagine se todos os dias você pulasse da cama com uma vontade inexplicável de aprender e crescer. A vida é um presente. Muitas vezes nos esquecemos disso, preocupados com pequenos problemas do dia a dia em uma sociedade cheia de regras e expectativas, em vez de lembrar que as escolhas são nossas, e de mais ninguém. Você acha que tem um sonho grande demais? Leia o livro!
AutorNathalie Trutmann
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 1.73 MB
O Sabor da Vida
Livro Gratis O Sabor da Vida por Wandeilson Bezerra
Nos dias atuais, apesar do avanço estrondoso da tecnologia, proporcionando aos homens conforto e bem-estar, percebemos um crescimento muito grande do número de pessoas com problemas emocionais, afetivos e orgânicos, bem como outros fatores desencadeando tristezas, melancolia, depressão e outros males que afligem a todos indistintamente. Esse livro foi escrito para todos que precisam trabalhar suas aflições, para que não venha a desaguar no desgosto pela vida. Buscaremos pontear as causas mais comuns de desgosto, bem como traçar diretrizes para que possamos nos desvencilhar desse sentimento que vez ou outra nos assola a alma.
AutorWandeilson Bezerra
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 582 KB
51 Lições da Mulher Irresistível - Na Sedução e No Sexo
Livro Gratis "51 Lições da Mulher Irresistível - Na Sedução e No Sexo" por Hugo Murilo
A maioria das mulheres que está em um relacionamento, seja um casamento ou namoro, não está vivendo exatamente como gostaria. Elas sentem que o parceiro não é bem o que elas esperavam. Esse livro é uma lista de 51 dicas sobre autoajuda, sedução, conquista, boa convivência. Nele procuro fazer um apanhado geral de todos os fatores que os homens gostam em uma mulher. É uma leitura rápida, descontraída e dividida em tópicos. A texto foi projetado para mulheres, mas homens poderão ler para se divertir confirmando e concordando com o que está escrito. Tenho absoluta certeza de que tanto homens quanto mulheres vão me agradecer por publicar esse conteúdo.
AutorHugo Murilo
Sitehttp://www.irresistivel.com.br
FormatoLivro Grátis em PDF com 875 KB
Movido pela Força da Esperança
Livro Gratis Movido pela Força da Esperança por César Lustosa
A maior aventura de um ser humano é viajar, e maior viagem que alguém pode realizar é para dentro do seu interior. O mais emocionalmente é a viagem da leitura e ainda mais quando esta leitura lhe proporciona a oportunidade de crescimento e de mudanças de vida em todos os sentidos da vida. O segredo está nas entrelinhas, descubra a sua vitória em cada palavra descrita aqui neste livro.
AutorCésar Lustosa
Sitehttp://www.cesarlustosa.com
FormatoLivro Grátis em PDF com 1.44 MB
Falando em Público
Livro Gratis Falando em Público por Vilson Santos
A necessidade de comunicação faz parte do desenvolvimento humano. Sem ela, seria impossível a compreensão entre as pessoas. Quando nos comunicamos, revelamos nossa inteligência e perspicácia, ampliamos nossos conhecimentos, habilidades e atitudes. Se observarmos bem, a maioria dos erros, sejam eles pessoais ou profissionais, têm suas origens nas falhas de comunicação. Não há dúvida que a comunicação eficaz é um grande diferencial para quem deseja uma boa colocação no mercado de trabalho, almeja um novo cargo ou apenas pretende sair-se bem nas apresentações acadêmicas, em um discurso político, etc. 
AutorVilson Santos
Sitehttp://www.eticaeditora.com.br
FormatoLivro Grátis em PDF com 596 KB
Quem Comeu Minha Goiabada ? 
eLivro Grátis: Quem Comeu Minha Goiabada por Silvio T. Corrêa
"Parece brincadeira, mas a primeira resposta que veio à minha cabeça quando encontrei, às 3 horas da manhã, a lata de goiabada vazia, foi: Deve ter sido o mesmo sujeito que mexeu no queijo do outro!”
AutorSilvio T. Corrêa
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 795 KB
Vivências de um Aprendiz
Livro Gratis Vivências de um Aprendiz de Francisco Ferreira
O livro conta a história completa da saga de um jovem que, após sofrer os revezes de uma grande metrópole, culminado por uma amarga desilusão amorosa, refugia-se na solidão das montanhas da serra do mar do Paraná em busca de um novo sentido para a sua existência. Lá aprende, junto a um velho eremita, valiosos segredos da natureza que mudarão drasticamente os rumos de sua vida.
AutorFrancisco Ferreira
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 564 KB
Conheça os seus Sentimentos
Livro Gratis Conheça os seus Sentimentos por Anderson Cristiano da Costa
O fato de não conhecermos nossos sentimentos, de não deixar fluir aquilo que se passa dentro de nós, pode causar muito sofrimento. Mas o que podemos fazer para conhecer nossos sentimentos e deixá-los fluir? Este livro digital busca discutir essa questão. O livro trata de assuntos como raiva, coragem, vontade de lutar e vencer, relacionamentos amorosos e mais.
AutorAnderson Cristiano da Costa
Sitehttp://www.psividaonline.com
FormatoLivro Grátis em PDF com 656 KB

Nenhum comentário:

Postar um comentário