sábado, 17 de agosto de 2013

EUA confirmam existência de área secreta de testes associada a ETs

UMA HISTÓRIA SECRETA INTERNA DA CIA SOBRE O PROGRAMA U-2

A CIA (agência de inteligência dos Estados Unidos) reconheceu o local de testes secretos conhecido como Área 51 em um documento interno que conta a história do programa do avião espião U-2.
O documento, obtido por uma universidade americana, descreve a aquisição de um terreno em Nevada, no ano de 1955, para testes secretos do avião espião.
Ele também explica a persistente associação do lugar com OVNIs e alienígenas. A localização desértica próxima ao lago Groom foi escolhida por ser adjacente a um local usado para testes nucleares.
"O U-2 era super secreto", afirmou Chris Pocock, um jornalista britânico especializado na área de defesa e autor de histórias sobre o programa. "Eles tinham que esconder tudo sobre isso".
O avião U-2, desenvolvido para espionar a União Soviética durante a Guerra Fria, ainda é usado pela Força Aérea americana

Relatórios sobre OVNIs

O documento, uma história secreta interna da CIA de 1992, sobre o programa U-2, foi originalmente aberto em 1998.
Muitos detalhes obscuros foram revelados neste mês depois que registros públicos requisitados pelo Arquivo de Segurança Nacional, da Universidade George Washington, localizada na capital americana, foram liberados.
O local foi escolhido para sediar o programa U-2 em 1955 depois de uma pesquisa aérea realizada por membros da CIA e da Força Aérea.
De acordo com o documento, o presidente Dwight Eisenhower assinou pessoalmente a aquisição do local. 

Fonte: defesanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário