domingo, 30 de setembro de 2012

Aplicativo para consultar horários e informações sobre voos chega ao Facebook



Imagem Divulgação
A Infraero também lançou através de sua página na rede social o jogo Viajante Expert, que revela o perfil de viajante dos passageiros
A Infraero lançou no último dia 17 o aplicativo “Infraero Voos Online” para o Facebook. Com ele, é possível consultar horários e informações sobre voos em 55 aeroportos brasileiros. O “Voos Online” já existia antes para dispositivos móveis nas plataformas Android, Blackberry, Java e iOS, em versões em português, inglês e espanhol.
Além da distância do ponto em que estão até o aeroporto, os usuários poderão conferir a previsão do tempo na cidade e ter acesso ao Guia do Passageiro, que responde as dúvidas mais comuns de quem está embarcando, informa as responsabilidades dos entes do setor aéreo e oferece dicas desde a compra da passagem até o desembarque.
No dia 17 também foi lançado pela página oficial da Infraero no Facebook o Viajante Expert, um jogo no qual os usuários descobrem qual seu perfil de viajante. No Facebook ainda se encontram outros aplicativos, como o Guia do Passageiro e Informações Úteis, com os contatos de companhias áreas, órgãos públicos e aeroportos. O usuário também pode participar da Janela Infraero, mural que permite o envio de fotos tiradas em algum aeroporto da rede Infraero pelo utilitário Instagram.
Para ter acesso à nova ferramenta para consultas sobre voos, basta acessar a Fan Page da Infraero Brasil na rede social.

Via: IDGNOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário