quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Projeto do Quadro Especial já está na Casa Civil


Nessa semana, um importante passo na caminhada em busca de fazer justiça ao efetivo do Quadro Especial das Forças Armadas foi dado em Brasília. O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), reconhecido pelo trabalho em defesa da classe, recebeu a confirmação de que o projeto que trata das promoções dos militares QE foi encaminhado pelo Ministério da Defesa para a Casa Civil da Presidência da República.
pp 292x300 Projeto que trata do Quadro Especial já está na Casa  CivilDe acordo com Pimenta, a tramitação do projeto premia todos que acreditam na iniciativa. O parlamentar lembra que devido a proposta modificar um quadro do serviço público federal, necessariamente, ela precisa ser oriunda do Poder Executivo. Dessa forma, o encaminhamento do texto para Casa Civil representa um avanço importante.
O parlamentar lembra que o próximo passo é o envio do projeto para o Congresso Nacional, onde serão negociadas alterações com intuito de garantir o aperfeiçoamento do texto e contemplar o máximo de efetivo possível.
Mais uma vez, Pimenta agradeceu o apoio da classe e reafirmou o compromisso em buscar justiça ao efetivo QE, QESA, QEMAR, que contribuem, de forma incansável, para o sucesso da missão das Forças Armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário