quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os mais vistos no YouTube em 2011


O YouTube já divulgou a lista oficial dos vídeos mais vistos em 2011. Os números voltam a ser impressionantes e a mostrar que muito do que se passa no mundo, passa hoje também pelos serviços de vídeo. 


Dos assuntos mais relevantes, aos temas mais disparatados há milhões de utilizadores em todo o mundo a dar algum do seu tempo para partilhar algo que viram ou criaram. Há ainda mais utilizadores disponíveis para ver o que é colocado online. 
Ao longo de todo o ano foram vistos no serviço da Google 1 bilião (1.000.000.000.000) de vídeos, o que dá qualquer coisa como 140 visualizações por cada habitante da Terra, como frisa a empresa. 


Deixamos abaixo a lista dos 10 vídeos mais vistos do ano onde pode encontrar propostas para (quase) todos os gostos. Desde um Jack Sparrow a cantar Michael Bolton, uma animação de um gato que em poucos meses atingiu um número de visualizações tão grande que acabou por lhe valer um lugar neste top 10, ou de uma mãe gata que protege o seu bebé. 


Aqui ficam os 10 mais vistos, começando pelo líder de audiências. No blog da Google pode encontrar mais informação sobre os canais mais populares de 2011, os vídeos de música e outros temas. 



 

 

 

 

 

 

The Creep (feat. Nicki Minaj & John Waters) Vídeo indisponível para incorporar 

 

 

 


Fonte:http://tek.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário