quarta-feira, 12 de outubro de 2011

COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS INTERNAUTAS BRASILEIROS

do por Camila Porto de Camargo | Em 24/01/2011  


O comércio eletrônico brasileiro vem se destacando como um dos mercados mais promissores para os próximos anos. Com volumes de vendas cada vez maiores, o e-commerce nacional se mostra como um campo fértil para o crescimento de marcas, empresas e produtos, não importando o tamanho do mercado em que uma elas atuam.
Por este motivo, conhecer melhor o ambiente da Internet no Brasil é essencial para criar estratégias eficientes que atraiam os e-consumidores para a sua loja. Uma das pesquisas mais completas sobre e-consumidores, redes sociais, comportamentos de busca e navegação é a elaborada pelo E-bit.
O Webshoppers está em sua 22° edição e oferece dados atuais sobre o perfil da internet brasileira. Composto por dados provenientes de milhares de consumidores, o Webshoppers é uma fonte rica de informações sobre a situação do e-commerce nacional e funciona como um termômetro de tendências e novidades no setor.
Apesar de a internet ser muito dinâmica e qualquer dado se torne obsoleto em poucos meses, todo este conteúdo certamente oferecerá informações interessantes para o desenvolvimento do seu negócio.
Para consultar o relatório Webshoppers 22° Edição, clique na imagem abaixo.
Por que estes dados são importantes?
Como dito anteriormente, o e-commerce vem crescendo a passos largos e assim como no comércio tradicional, o número de concorrentes vem aumentando. Ao conhecer melhor este ambiente, relativamente novo, utilizar estratégias e ferramentas que alavanquem seus negócios, certamente posicionará sua empresa como uma forte competidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário