quinta-feira, 7 de março de 2013

Quer trabalhar para o Facebook? Algumas dicas

por Bryan Berghoef 


5
facebooktrabajo
Você gasta muito tempo no Facebook : atualizar seu status, ver o que seus amigos estão fazendo, recebendo algumas notícias, postar algumas fotos de você no show, conversando com amigos enquanto assistem o Academy Awards, talvez compartilhar um link para que quebra história sobre o seu time favorito em treinamento de primavera. Você deu muito do seu tempo para o Facebook: por que não considerar a trabalhar para eles?
O gigante de mídia social, localizada em Menlo Park, CA, foi eleito o melhor lugar para se trabalhar no ano passado, ficando maior do que até mesmo a Apple e Google.
Recentemente Facebook universidade recrutador vai Barnett respondeu a perguntas sobre Reddit Ask Me Anything bordo.
O que a empresa procura em um candidato?
Barnett: Nós olhamos para o pacote todo candidato - GPA é um sinal, mas nunca o único sinal. Alguns candidatos vão bem na escola e bem no nosso processo de entrevista, e ser contratado. Alguns foram codificação por anos antes de a escola eo trabalho em toneladas de projectos fora e não tornar a escola / séries uma prioridade. Pessoas que podem mostrar suas habilidades reais por construir coisas reais além de projetos de classe são muito freqüentes os candidatos mais fortes. Em última análise, queremos contratar pessoas que constroem coisas incríveis e tecnologias de pressão para novas alturas.
Além do meu histórico escolar e história do trabalho, o que mais que você está procurando?
Barnett: Gostamos de ver tudo o que você está trabalhando fora da escola - participar em competições de codificação, hackathons, a construção de aplicativos e sites em seu próprio país, e estágios com outras empresas são todas as coisas grandes para destacar em seu currículo para citar alguns .Tudo o que nos mostra a sua paixão por construir e enviar uma grande coisa.
O que seria um grande bem para alguém que quer trabalhar para o Facebook depois da faculdade?
Barnett: Meu conselho seria a principal em algo que você é apaixonado - e acredito que você poderia finalmente ter um impacto em que a pós-graduação campo. Que normalmente é onde você vai acabar tendo mais sucesso - não importa o que você acaba perseguindo. Faça algo que você ama.
Grande parte da nossa contratação campus concentra em engenharia, mas contratamos novos graduados em comunicação de marketing, operações do usuário, pagamentos e risco, monetização, operações de negócios - a lista continua. Nós publicamos todos os nossos papéis ativos em nosso site de carreiras .
Eu não fui para a faculdade, mas têm algumas habilidades graves. Será que você me considera?
Barnett: Seria estranho que para nós a exigir um diploma universitário (ver Zuck). se você pode construir coisas incríveis e têm grande impacto, que é tudo o que está realmente procurando.
Nós somos uma cultura de construtores ... de hackers. Nós não apenas esperar que nossos engenheiros para mover coisas rápidas e navio, mas todo mundo está focado na construção de produtos e serviços que criam um mundo mais aberto e conectado.
Então lá vai: algumas dicas direto da fonte. Não estou interessado em trabalhar para o Facebook? Encontrar uma empresa, startup, ou sem fins lucrativos que intriga você, e descobrir-lhes o que é que faz um grande candidato, ou descobrir como iniciar o seu próprio. As possibilidades são, você pode encontrar algumas dicas se você cavar. Como se costuma dizer, mais você sabe. .

Sobre o autor

Bryan BerghoefBryan Berghoef escreve e tweets da capital do país, e goza de facilitar a conversação e de conexão, de preferência mais de uma boa cerveja.Confira o seu livro, Teologia Pub: cerveja, conversa, e Deus , ou visitepubtheologian.com para seus últimos pensamentos.


Fonte: digitalmarketer

Nenhum comentário:

Postar um comentário