sábado, 25 de novembro de 2017

Sugestão de Nr 195 de 2010, foi aprovado com menos de 5 minutos, por UNANIMIDADE a promoção de Sargentos do Quadro Especial do Exército Brasileiro

Com menos de 5 minutos no Plenário 3 do Anexo II da Câmara dos Deputados, as 14:50 foi votado por Unanimidade pelos Deputados, a Sugestão de Nº 195/2010 CLP. Sugere Projeto de Lei que dispõe sobre "promoção de cabos estabilizados e Taifeiros-Mor e a promoção de Sargentos do Quadro Especial do Exército Brasileiro".

Brasília-DF, 08/11/2017

Com o trabalho de equipe realizado pela Associação Beneficente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar-ABAMF/BM/RS, Presidente Leonel Lucas Lima ao qual enviou o Projeto, juntamente com a Associação de Praças das Forças Armadas, Presidente Jair da Silva Santos, Associação dos Militares das Forças Armadas do Estado de São Paulo, Presidente Calebe Almeida de Jesus, obtiveram um resultado já esperado pelo bom trabalho realizado. Compareceu ao Plenário mais de 250 Sargentos do Quadro Especial e algumas esposas e filhos representando seus maridos. Não deixando de fora o Sgt Paulo Roberto liderança em Brasília, Kelma Costa liderança em Minas Gerais e futuros representantes no quadro político pra 2018.

O Resultado foi ótimo, agora esperam a compreensão do nosso Presidente e Comandante do Exército para com esta classe que, em 2022 será a última turma de Sargentos do Quadro Especial do Exército, uma categoria diferenciada que começou por Soldado, Cabo, 3º Sargento e 2º Sargento, o mais novo tem 26 anos de serviço e muita experiência para repassar aos novos militares que entram no seio do Exército.

Estes militares só esperam o reconhecimento e apoio de seus comandantes, pois a reserva já os espera.
Será de suma importância para que categorias militares se candidatem em 2018, pois as Forças Armadas só tem um representante dentro da Câmara Federal o Dep Fed Bolsonaro, e no Senado não há ninguém, sempre estes e outros militares procuram apoios de parlamentares civis pra suas conquistas. Com a quantidade de militares e familiares que existe, poderiam fácil terem Deputados Federal, Estaduais, Senadores, Governadores e Vereadores em todos os estados, basta se unirem.



Projeto de Lei, a SUG deverá seguirá os trâmites normais no Legislativo e Executivo federais.


Com o senário político de tantos parlamentares que serão impedidos de se candidatarem por causa de FICHAS SUJAS, em 2018 será momento ideal.


Fonte: http://paulorobertonauniao.blogspot.com.brhttp://paulorobertonauniao.blogspot.com.br//TV Câmara

OUTRAS MATÉRIAS > 

Quadro Especial: sugestão de promoção a subtenente é aprovada e vai virar projeto de lei


Um comentário: