terça-feira, 28 de março de 2017

Despesas com militares da reserva e pensionistas são encargos da União e não benefícios previdenciários, diz Secretário do TCU

Em nova entrevista, Sergio Mendes, Secretário de Recursos do Tribunal de Contas da União, fala sobre a Proteção Social dos militares.

 

Um comentário:

  1. 1 Não adianta o alto comando assinar tratativa hoje e amanha como general reservistas denunciar sua defasagem salarial. Militar é militar ate o óbito. Um recurso para naçao. 2 É necessário e urgentíssimo, os ministros da Defesa, Planejamento e Previdencia assessorarem o presidente Temer, fazendo oque nao foi feito ainda, discutirem e deixarem escrito em qualquer nova ideia, com os comandantes das FFAA, quanto cada inativo ou pensionista tem direito de receber pelas horas extra e adicional noturno que deixaram de receber por décadas para o nosso pais economizar Bilhões anuais, no sistema especifico dos militares. caso fosse possivel separar ativa de reserva. Exemplo, literalmente "hoje a noite" O militar que trabalhou na noite e madrugada é o mesmo que vai dar instrução ao recruta o dia inteiro. Senão a união tem enriquecimento ilícito. Ganhou, segurando os militares por 30 anos, prometendo na legislação beneficio de paridade salarial com a ativa, pelo esforço não remunerado e no final da carreira, a união imagina ganhar novamente mexendo no direito adquirido, literalmente suado, efetivamente trabalhado, abdicando da família, nas noites cuidando as armas da nossa nação, aquartelados ou embarcados em navio.

    ResponderExcluir