sexta-feira, 1 de maio de 2015

8 maneiras de economizar para a educação do seu filho

DICAS POUPANÇA COLÉGIO

Por Daniel Boylan, Instrutor de Finanças, Ball State University

Este post foi publicado originalmente 19 de agosto de 2014 na  América Salva  blogue

Um dos objetivos mais importantes para os pais é encontrar uma maneira de ajudar a pagar a educação de seus filhos.
Embora a maioria dos pais não podem pagar a conta inteira, em média, os pais vão pagar cerca de um terço dos custos da faculdade. Dado que pode haver mais do que uma criança, essa tarefa é ainda mais complicada. 

Com o aumento dos custos de matrícula, como é um pai para vir para cima com fundos adequados para o seu filho? Sugiro que começar cedo é a melhor opção para que os fundos têm uma chance de crescer e tempo para  compor . Realmente a tarefa mais importante é começar. Sim, só para começar. Demasiadas vezes, as situações ou contas correntes nos dar uma razão para não começar - e nós procrastinar, mas a melhor opção é se comprometer a iniciar. Encontrar "dinheiro grátis" também é primordial. Livre dinheiro é dinheiro que não está já comprometida ou alocado. 

Aqui estão algumas sugestões sobre como construir poupança para a educação:

Configurar uma conta específica que é separado do outro dinheiro; Isso garante que esse dinheiro não se misturam com outro dinheiro "itens desejados".
Coloque suas economias em uma instituição financeira que você raramente usa ou que é inconveniente de retirar-se; isso vai eliminar o potencial de um impulso retirar.
Deduzir automaticamente uma quantidade - não importa quão pequena - do seu salário para garantir a conta vai continuar a crescer.

Destinar o dinheiro especiais, tais como os reembolsos de impostos, cheques de restituição, ou dinheiro do bônus, para complementar a conta. Muitas vezes, esse dinheiro não é contabilizada no orçamento familiar e pode ser facilmente guardado.
Considere um trabalho especial (freelance, a tempo parcial, etc.) onde o dinheiro ganho pode ir diretamente para a educação conta poupança.
Mantenha um frasco da moeda para a mudança de reposição e depositá-lo na conta quando estiver cheia.
Considere uma venda de garagem anual para limpar sua casa e ganhar um pouco de dinheiro extra com a venda de itens não utilizados ou indesejados.

Considere chutar um mau hábito e dedicar esse dinheiro para poupança de educação do seu filho.
Você ficaria surpreso com o quão rápido irá acumular dinheiro para a adopção de alguns ou todos esses itens em um plano de poupança. A maioria desses itens são projetados para não forçá-lo a mudar o seu orçamento atual ou fazer uma grande sacrifício.
 Depois de dinheiro começa a se acumular, haverá uma energia positiva que irá incentivar ainda mais economia.

Escrito por Guest Blogger
Fonte > - See more at: http://www.militarysaves.org/blog/1195-8-ways-to-save-for-your-child-s-education#sthash.G6Xd8l6K.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário