terça-feira, 23 de julho de 2013

Dicas para compra, venda de Imóveis em Balneário Camboriú-SC e para alugar, Garbari Imóveis


A cidade de Balneário Camboriú foi reconhecida, como detentora da melhor qualidade de vida urbana no país, segundo dados do Censo 2010.(você imagina agora) Uma promessa que traz, todos os anos, novos moradores para o município. Muitos deles idosos, que descobriram uma Balneário Camboriú além da badalação.

– O clima é bom, a cidade é plana e fica perto dos principais aeroportos do Estado. Gente do mundo inteiro escolhe envelhecer aqui – diz a cientista social Edna Liz. 

FONTE: O SOL DIÁRIO

Leia mais sobre a cidade veja mais matérias:

Cinco motivos para viver no Litoral Catarinense


Conheça aqui as praias de Balneário Camboriú-SC


À noite, Balneário Camboriú se transforma num dos palcos prediletos pelos visitantes. O agito noturno já começa ao entardecer. Cervejaria, cachaçarias, bares com música ao vivo, boates apresentam estilos diversificados de música e ambientes para todos os gostos.


Outros pontos disputados por jovens e adultos são os bares, restaurantes, cafés coloniais e sorveterias, principalmente ao longo da orla marítima. Durante todo o dia ou à noite, são locais aconchegantes para reunir amigos num bate-papo descontraído, com direito a um visual encantador para a Praia Central. Destaque também às casas de boliche, snooker, bingo e cinemas de Balneário Camboriú.


Conheça um pouco do Comércio de Balneário Camboriú-SC sua futura morada

Conheça Garbari Imóveis imobiliária destaque de Balneário Camboriú-SC

Localizada em Balneário Camboriú, uma das praias mais importantes, belas do litoral catarinense e considerada por muitos a Mônaco brasileira, a Garbari Imóveistangencia toda infinidade e plenitude destas belezas naturais e pontos turísticos dos mais belos do país, morar e fazer parte deste paraíso é privilégio de poucos, por isso a Garbari com seus profissionais habilitados com grande experiência nomercado imobiliário esta pronta a proporcionar o elo que falta entre você e estas maravilhas naturais do litoral catarinense.

Separamos pra você uma seleção imbatível de nossos Imóveis para você conferir abaixo:





Imóveis 1 

Imóveis 2

Imóveis 3

Imóveis 4

Desde já, você está convidado (a) a fazer uma visita em nosso escritório e comprovar de perto a eficiência na área de vendas de imóveis. Você cliente, faz parte de nosso sucesso.Faça como milhares de clientes e realize o seu sonho de ter um imóvel no litoral catarinense, entre em contato conosco agora mesmo.    

      Conte com a gente!




Telefone(s):  (47) 3248-4737 / (47) 9944-8006 
Celular(Claro):  (47) 8869-4437
Celular(TIM): (47) 9635-0835
Celular(Oi):  (47) 8478-4737
Celular(Vivo):  (47) 9278-3127


E-mail: contato@garbariimoveis.com.br


"O momento de grande pessimismo é o melhor para comprar e o momento de grande otimismo é o melhor para vender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário