Diferente do cosmic Panda, o novo layout do YouTube modificou todo o site, que agora ficou mais cinza do que nunca. As mudanças no logo e no favicon do canal são as mais visíveis. Contudo, links de algumas funcionalidades, como se inscrever em um canal, viraram botões.
Outros botões já existentes também ficaram um pouco maiores, com o objetivo de se adequarem ao novo design. Além disso, a página com resultados de busca ganhou novas fontes.
Outros botões já existentes também ficaram um pouco maiores, com o objetivo de se adequarem ao novo design. Além disso, a página com resultados de busca ganhou novas fontes.
Também diferente da ocasião em julho, o YouTube não fez nenhum anúncio sobre a disponibilização do seu redesign aos usuários do site, apenas o ativou para um grupo específico. Por isso, não se sabe quando a empresa planeja liberá-lo a todos os internautas, embora uma boa parcela deles já esteja vendo - e reclamando - do layout em redes sociais.
Fonte: http://www.techtudo.com.br
Fonte: http://www.techtudo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário