Mais de 1 milhão de acessos ja chegaram a este portal vindo de + de 3152 cidades dos 28 Estados Brasileiros e + de 143 países. Dados gerados pelo (Google Analytics), aborda Tecnologia, Marketing Digital, Forças Armadas, Áreas de Inovação em Tecnologia Militar, Cenário político do governo geral com muitas dicas de inovação para diversas áreas.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Google reformula Ir para 1,0 estréia no início de 2012
por Stephen Shankland
Se você quer ter uma palavra a dizer na concepção de Go, a linguagem de programação do Google de nível inferior, é melhor agir rápido.
Isso porque o Google planeja para finalizar o texto nos próximos meses e asse-o em seu serviço Google App Engine. A empresa lançou Go, juntamente com ferramentas de programação e outros open-source ativos quase exatamente dois anos atrás.
"O plano é lançar um Go no início de 2012. Esperamos trazer o runtime do motor Go App fora de status "experimental", ao mesmo tempo ", disse Andrew Gerrand, advogado do Google, desenvolvedor Go, em um post no blog na semana passada.
É muito difícil obter novas linguagens para pegar. Programadores devem aprender o novo idioma, desenvolver ferramentas para facilitar o uso das línguas ", e construir bibliotecas de apoiar um código que pode ser descartado em projetos. Mesmo comparativamente línguas antigas, como Cobol e Fortran permanecem em décadas uso significativo após a sua introdução.
Uma linguagem de sucesso, no entanto, pode ajudar os programadores a trabalhar mais rápido e melhor uso do hardware - e, claro, estabelecer direito de se gabar de inventor da linguagem.
Go foi concebida para modernizar o tipo de programação de baixo nível que é tipicamente feito hoje, com C ou C + +. Google espera que vai ser melhor quando se trata de tirar partido do poder dos processadores multicore e, através do uso de "coleta de lixo" popularizado por Java, vai esfregar memória de um computador para liberar recursos que um programa não precisa mais.
Quando o Google lançou Go, ele pediu sugestões de fora e ajudar. Chegou-los, ea discussão continua na lista de discussão muito ativa Go .
Passando de experimentais para a final é uma fase importante e irreversível. Quando ele terminar, os programadores podem assumir que é seguro para uso no mundo real. "O código que compila em Go versão 1 devem, com poucas exceções, continuam a compilar toda a vida do que a versão", o Google disse em uma versão anterior do blog .
Isso significa que agora, não depois, é a hora de fazer algumas mudanças. Em um documento de outubro, o Google alertou sobre uma coleção de Go mudanças que planejava adotar antes do lançamento do Go 1.0.
"Se Vá 1 deve ser de longa duração, é importante que nós planejamos, anunciar, implementar e testar essas mudanças como parte da preparação do Go 1, ao invés de atrasar até depois ele é liberado e, assim, introduzir divergência que contradiz nossos objetivos ", afirmou o documento. Google gabarito welecomed, mas é claro quem é o chefe: "Estamos resistindo a qualquer explicitamente os esforços para projetar novos recursos de linguagem" pelo comitê ", afirmou o Google.
O Google também está trabalhando em Dart, um idioma para a Web que espera que o Google vai melhorar em cima de JavaScript.
Quando se trata de obter a pegar línguas, o Google tem algumas vantagens sobre alguns outros esforços. Ele pode dar novas linguagens uma vantagem grande, utilizando-os em sua própria infra-estrutura colossal e, no caso do Dart, construí-los em seu browser também. Ele também tem seu serviço App Engine para cloud computing, que tem suporte a Java e Python hoje, mas vai ter Go apoio em 2012. Que poderia ajudar os programadores empregam Ir para projectos de maior dimensão.
Fonte:http://news.cnet.com
Fonte:http://news.cnet.com
Stephen Shankland escreve sobre uma ampla gama de tecnologias e produtos, mas tem um foco particular em navegadores e fotografia digital. Juntou-se CNET News em 1998 e desde então também cobriu Google, Yahoo, servidores, supercomputadores, Linux e software open-source e da ciência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário