O Google lançou, na quarta-feira (16/11), o Google Music, uma ferramenta que permitirá, segundo a companhia, que o usuário “gaste mais tempo ouvindo suas músicas favoritas do que as gerenciando”. De acordo com um comunicado no blog oficial da gigante de buscas, a lista será sincronizada automaticamente com todos os dispositivos móveis do usuário.
“Nós também a manteremos intacta, então a sua seleção de músicas para relaxar, será sempre a mesma, não importa se você está no laptop, tablet ou telefone”, explicava o comunicado. “Você também pode selecionar artistas específicos, álbuns e playlists que você quer escutar quando estiver offline.”
O Google disponibilizou uma music store no Android Market integrada com o Google Music. A loja oferece mais de 13 milhões de faixas de artistas da Universal Music Group, Sony Music Entertainment, EMI e da Merlin. A compra pode ser feita por música ou album inteiro por meio do computador ou de dispositivos Android.
A companhia também possibilita que o usuário toque gratuitamente as músicas compradas para seus amigos no Google+.
Exclusividade
O Google ainda prometeu uma série de músicas exclusivas de artistas como o Rolling Stones, Coldplay, Busta Rymes, Shakira, Pearl Jam, Dave Matthews Band e do dj Tiesto, para seus usuários.
Fonte:http://itweb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário