O Marketing
Multinível ou Marketing de Rede, é um sistema de distribuição de produtos e
serviços do fabricante, diretamente para o consumidor final. Surgiu
aproximadamente na década de 20, pelo notável ciêntista Dr Carl Rehnberg, que possuía uma grande visão
empreendedora sobre negócios, Desde então, sofreu muitas alterações em suas
características e especificidades no seu sistema multinível. Atualmente, o
Marketing de rede (mmn) vem sendo adotado por pessoas com uma grande visão
empreendedora e que encaram novos desafios em suas carreiras até mesmo com uma
opção de renda principal, mais principalmente como uma maneira de se obter uma
renda extra em suas vidas. O princípio do Marketing multinível, baseia-se na
construção de uma rede de distribuidores que consomem e compartilham os
produtos dessa empresa com outras pessoas. Por isto também chamado de Marketing
de relacionamento. Através deste processo paga-se comissões pelas vendas.
Mais de 1 milhão de acessos ja chegaram a este portal vindo de + de 3152 cidades dos 28 Estados Brasileiros e + de 143 países. Dados gerados pelo (Google Analytics), aborda Tecnologia, Marketing Digital, Forças Armadas, Áreas de Inovação em Tecnologia Militar, Cenário político do governo geral com muitas dicas de inovação para diversas áreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário