Camila Gomes
Foi divulgada, a lista com as melhores campanhas de 2012 segundo os próprios criativos. A eleição foi promovida pela revista Meio e Mensagem, e usou um sistema diferente de votação, a revista pediu que os criativos listassem os melhores e depois foi contabilizado os mais citados.
Os 3 primeiros colocados foram:
1º Visa com a campanha “Amigos”. O objetivo desta campanha criada pela agência AlmapBBDO, era encontrar uma forma inusitada e bem-humorada para convencer os consumidores a efetuarem seus pagamentos por meios eletrônicos.
2º Pepsi com a campanha “Pode ser”. Comercial é protagonizado pelo técnico Joel Santana, que foi conhecido nacionalmente desde que ele comandou a seleção da África do Sul, em 2009 e falava seu inglês nada convencional. A campanha também foi assinada pela agência AlmapBBDO.
3º Ipiranga com a campanha “Pergunta lá no posto Ipiranga”. A ideia da campanha era mostrar os postos Ipiranga como uma rede de serviços. A criação desta peça é da agência Talent.
Além desses estão na lista o bebê do Itaú, a Bradesco Seguros com o “vai que”, a QG Magazine, a C&A e seus “fashions likes”, o “tipo Net” também está na lista. Dentre os escolhidos o que eu mais gosto é o da Bradesco Seguros, esse conceito de “vai que” é ótimo e gera a oportunidade de criar diversos tipos de peça publicitárias, como este comercial (é só clicar aqui em baixo) com o Sergio Mallandro que ficou hilária.
Via: publicitariossc
Nenhum comentário:
Postar um comentário