O Guinness Book of Records é publicado todos os anos com uma coleção de recordes de todos os tipos, com situações reconhecidas internacionalmente em termos de natureza ou de façanhas humanas.
Com temas completamente abertos e sem direcionamentos de sua organização, o Guinness conta também com uma coleção de situações nada convencionais e algumas até engraçadas. Separamos aqui os recordes mais estranhos já registrados no Guinness, confira a lista abaixo!
1 – A maior dança de mascotes
141 japoneses se uniram para um dos recordes mais engraçados de todos os tempos: vestidos de mascotes, eles dançaram continuamente uma mesma música por cinco minutos. Veja o vídeo e divirta-se no ritmo e gingado contagiantes, além da comemoração divertida no final.
2 – Maior número de marshmallows pegos com Hashis
Nem só para comida japonesa servem os palitinhos de madeira. Joe Alexander entrou para o Guinness pegando 15 doces com hashis de uma distância de dois metros!
3 – Maior tempo girando uma bola de basquete sobre uma escova de dente
Fonte da imagem: Reprodução/Huffington Post
Michael Kopp, de 18 anos faz isso por 26 segundos.
4 – Maior peso levantado apenas com os olhos
Foi exatamente isso que você leu: Manjit Singh, da Inglaterra, levantou 23 quilos usando os olhos como apoio.
5 – Maiores bíceps e tríceps
Fonte da imagem: Stephan Savoia / AP
Embora não seja tão ousado a ponto de usar seus olhos para levantar peso, o egípcio Moustafa Ismail chamou a atenção do mundo ao bater o recorde de “maiores braços
do mundo”. Não é à toa que seu apelido é Popeye.
6 – Maior número de pessoas em um carro
Fonte da imagem: Reprodução/Huffington Post
Você quer um carro compacto, mas com bastante espaço por dentro? Talvez possa considerar o Mini Cooper, que já abrigou o número impressionante de 28 ginastas em seu interior.
7 – O maior moicano
Aquele seu amigo punk cheio de estilo pode se sentir envergonhado perto do cabelo do designer japonês Kazuhiro Watanabe. Ele conseguiu deixar seu moicano com mais de um metro de altura! Experimente sair do carro assim...
8 – A mulher com maior número de piercings
Fonte da imagem: Reprodução/Buzzfeed
Modificações no corpo podem ser muito legais e, mesmo em grande quantidade, isso não chega a ser um espanto. Mas no caso de Elaine Davidson você possivelmente vai ficar impressionado. Ela tem o título da “mulher com maior número de piergings ainda viva”. São 6.925 piercings espalhados pelo corpo, sendo 192 apenas na face.
9 – A mulher mais tatuada
Fonte da imagem: Reprodução/Buzzfeed
Mais uma vez, modificações no corpo em exagero podem chamar a atenção. No caso de Julia Gnuse, ela entrou no Guinness por ter 95% do corpo tatuado, todas feitas pelo mesmo artista.
10 – A maior roupa de baixo
Nem todos os dias você tem a oportunidade de ver 57pessoas dentro de uma cueca. Esse é o recorde de “maior roupa de baixo do mundo”.
11 – Maior número de roupas de baixo usadas ao mesmo tempo
Fonte da imagem: Reprodução/GWRnews
Steve Jacobs colocou nada menos do que 266 cuecas de uma só vez.
12 – A maior bola de elásticos
Fonte da imagem: Reprodução/Buzzfeed
Enrolar elásticos pode ser um passatempo divertido para quem tem tempo livre, mas Joel Waul de 27 anos levou isso muito a sério e fez uma bola gigante usando 300 mil elásticos! O peso do material chega perto de impressionantes quatro toneladas!
13 – O maior hambúrguer
Bateu aquela fome? Que tal bater este sanduiche de quase 300 quilos feitos por uma equipe de Toronto, Canadá?
14 – A maior moeda de chocolate
Se você já matou a fome e quer uma sobremesa, é hora de provar a maior moeda de chocolate do mundo. Criada em Bolonha, na Itália, ela tem um diâmetro de 196 centímetros e uma espessura de 17 centímetros.
15 – O maior ganhador do Guinness!
Para fechar a lista, conheça Har Parkash – que gosta de ser chamado pelo apelido Guinness Rishi. O indiano é o recordista mundial em quebrar recordes! Sua marca mais estranha é a de ter 69 bandeiras tatuadas por seu corpo e ele está no Guinness também por ter 22 recordes já registrados no livro.
Via: megacurioso.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário