Leonardo Tristão, diretor-geral do Facebook Brasil
O Facebook definiu suas estratégias para continuar em alta com os brasileiros em 2014: recrutar um time de funcionários nacionais que tenham a “cabeça aberta”, e apostar no chamado fenômeno da segunda tela, em que as pessoas usam, ao mesmo tempo, a tela do computador para comentar o que assistem na TV.
O diretor-geral do Facebook no Brasil, Leonardo Tristão, disse nesta quarta-feira (11) que a tendência da segunda tela é ainda mais importante para o País por conta da Copa do Mundo e das Olimpíadas, eventos importantes que o Brasil sediará — e que têm forte potencial transmídia. LEIA MAIS...
Fonte: http://noticias.r7.com
|
Mais de 1 milhão de acessos ja chegaram a este portal vindo de + de 3152 cidades dos 28 Estados Brasileiros e + de 143 países. Dados gerados pelo (Google Analytics), aborda Tecnologia, Marketing Digital, Forças Armadas, Áreas de Inovação em Tecnologia Militar, Cenário político do governo geral com muitas dicas de inovação para diversas áreas.
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Facebook aposta em 2ª tela e brasileiros com “mente aberta” para 2014
Diretor-geral no Brasil diz que rede social fará programa de talentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário