O conselho municipal de Moutain View, cidade onde está instalada a sede do Google, aprovou a construção de um aeroporto particular para a companhia. A obra, aprovada quase por unanimidade, está orçada em US$ 82 milhões.
O empreendimento será de responsabilidade da Signature Flight Support, um conglomerado internacional de aviação. A empresa aceitou algumas condições da prefeitura de Moutain View, como a restrição de voos noturnos.
A pista de pouso e decolagens do Google será anexada ao Aeroporto Internacional de San Jose. Ela será administrada pela Blue City Holdings, operadora dos jatos e aviões de pequeno porte utilizado pela gigante das buscas.
A solução encontrada pelo Google é uma alternativa à primeira opção, rejeitada pela administração pública de Mountain View. O plano inicial era expandir e renovar por US$ 45 milhões o Hanger One, locação originalmente destinada aos vôos da companhia.
Via: Olhardigital
Mais de 1 milhão de acessos ja chegaram a este portal vindo de + de 3152 cidades dos 28 Estados Brasileiros e + de 143 países. Dados gerados pelo (Google Analytics), aborda Tecnologia, Marketing Digital, Forças Armadas, Áreas de Inovação em Tecnologia Militar, Cenário político do governo geral com muitas dicas de inovação para diversas áreas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário