O Comando da 3ª Divisão de Exército confirmou a morte de oito militares na tragédia registrada na boate Kiss, em Santa Maria. Dos oito identificados, quatro já haviam sido incluídos na primeira lista de mortos divulgada perto das 18h pelo governo gaúcho.
Estes são os nomes e as patentes
Brady Adrian Silveira – 2° Tenente
Daniela Dias de Matos – Capitã Médica
Diego Silvestre – 3° Sargento
Leonardo de Lima Machado – Soldado
Leonardo Machado de Lacerda – 1° Tenente
Lucas Leite Teixeira – Cabo
Luciano Taglia Pietra Espiridião – Soldado
Caminhões frigoríficos do Exército guardam corpos à espera das famílias
Corpos que ainda aguardam a chegada das famílias serão abrigados em caminhões frigoríficos
Pelo menos 12 jovens serão encaminhados ao veículo para que não entrem em estado de decomposição
Caminhões frigoríficos do exército estão recebendo os corpos que não foram retirados do ginásio durante o dia Foto: Emerson Souza / Agencia RBS |
Sâmia Frantz
samia.frantz@diario.com.br
Pelo menos 12 corpos de vítimas do incêndio da boate Kiss estão sendo abrigados em caminhões frigoríficos estacionados no pátio do Centro Desportivo Municipal (CDM) para enfrentar a madrugada. A medida foi tomada para evitar que eles entrem em estado de decomposição antes de seus familiares chegarem a Santa Maria para buscá-los. Todos já estão identificados.
Este é um procedimento-padrão do Instituto-Geral de Perícias. A informação foi divulgada na noite deste domingo pelo titular da Delegacia Regional de Santa Maria, Marcelo Mendes Arigony.
Zero Hora/montedo.com
FAB transporta feridos no incêndio em Santa Maria
Sete feridos de Santa Maria chegam à Capital em aeronaves da FAB
Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor
Três pessoas foram levadas ao Hospital Cristo Redentor Crédito: Ricardo Giusti |
Sete pessoas feridas no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, que matou ao menos 231 pessoas na madrugada desse domingo, foram transferidas para hospitais de Porto Alegre com o auxílio de aviões e helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB). O transporte chegou ao Aeroporto Salgado Filho por volta das 4h50min desta segunda-feira.
Segundo informações, das sete vítimas transportadas, três foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor, na zona Norte de Porto Alegre. Barbara Aline Soltate, Ingrid T. Goldani e Natalia Graef da Silveira foram levadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas se juntarão a Juliano Almeida da Silva e Pedro Falcão Pinheiro, que já estão internados no complexo hospitalar.
Outras duas vítimas, Eduardo Felipetto Trein e Gabriela França Abreu, chegaram a Porto Alegre num avião da FAB e foram levados ao Hospital de Pronto Socorro. Os nomes de dois sobreviventes que foram trazidos para Capital ainda não foram divulgados, assim como o hospital que irá atendê-los.
Correio do Povo/montedo.com
Via: Montedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário